Desabafos

quinta-feira, março 31, 2005

Mr. Big

Quem já ouviu falar ou é viciada como eu, sabe: toda mulher tem um Mr. Big em sua vida.

Ele é aquele que aparece sempre de forma inesperada, inexplicada e nas horas em que você mais precisa. Você já teve um relacionamento com ele, mas a história de vocês nunca acabou realmente. Ele vem, arruma e bagunça tudo ao mesmo tempo, e vai embora.

O grande problema é a bagunça que ele deixa: causa um furacão na sua cabeça, você fica desnorteada por algumas horas, às vezes dias. E por mais que você já esteja cansada de saber disso, não resiste a ele.

Ele tem A pegada. Ele é mais charmoso que bonito, olhar envolvente, jeito sedutor. É capaz de te levar à loucura até em pensamento, deixar suas pernas bambas, coração acelerado, sem fôlego, toda arrepiada...Tudo de uma só vez. E ele não precisa nem tocar em você para isso!

Ele surge de repente, como eu disse. Aparece em sua limusine quando você pensa que vai andar longos quilômetros, liga em plena madrugada sem motivo aparente, resolve te visitar quando você está se preparando para sair.

Ele tem sérios problemas de relacionamento...Quando está criando um vínculo, foge. Isso não significa que ele não case ou não tenha longos e duradouros relacionamentos; longe disso. O que pega é a intimidade, ele não sabe lidar com isso e acha que está perdendo seu espaço, seu mundo, sua vidinha particular onde as mulheres não entram. Se alguém consegue fazer isso, ele se afasta. Tem medo.

Não acho sinceramente que seja por mal, ainda que eu sofra ou possa vir a sofrer nas mãos do meu Big. É puro medo.

Ainda ontem uma pessoa me disse que deve ser o meu Mr.Big. Engraçado, isso. Eu já cheguei a pensar que tinha encontrado o meu, mas hoje vejo que não. Passou. Se fosse ele, não passava nunca.

Com Big é assim: você nunca se livra completamente. Ele sempre vai continuar causando aquele frio na barriga inexplicável quando vocês se encontrarem num supermercado, numa festa, na faculdade ou casualmente pelas ruas de Manhattan...

5 Comments:

  • At abril 02, 2005 12:26 PM, Anonymous Anônimo said…

    Esquecer, a gente não esquece. A gente se convence. Mas sempre ocorre algo que o traz de volta em nossas vidas, quando então percebemos: é, não passa...

     
  • At abril 02, 2005 1:14 PM, Blogger mariella fassanaro. ou mari. ou ella. said…

    eu não tenho um mr. big. (lucky me?! sei nem dizer!)

    pode até ser que ele esteja surgindo por esses tempos; desconfio seriamente, já cheia de embrulhos no estômago. ai, ai, ai!

    o teu aparece em limusine, é?!

    ah, bicha réa sortuda!
    hahahahaha!

     
  • At abril 03, 2005 11:43 AM, Blogger patty_boyd said…

    Eu tambem nao tenho um Mr. Big nao. E tambem ainda nao descobri se isso eh bom.
    De qualquer forma, se ele quisesse aparecer agora, que "eu nao to fazendo nada mesmo", eu nao ia reclamar. Hehehehe
    Beijao!

     
  • At abril 03, 2005 11:43 AM, Blogger patty_boyd said…

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

     
  • At abril 10, 2005 2:23 PM, Anonymous Anônimo said…

    Esses fantasmas nunca somem. Podem até demorar para aparecerem, mas sempre aparecem. O importante é não temê-los. Em outras palavras, devemos saber conviver com essas sombras do porvir.

     

Postar um comentário

<< Home