Desabafos

sábado, abril 02, 2005

Antes que eu me esqueça...

Situação 1:
- Olha, eu vou viajar e tô sem celular, mas te dou notícias, tá?
E nunca mais deu as caras.

Situação 2:
- Eu gosto muito de você, mas tô te magoando, te fazendo sofrer; antes que eu te magoe mais (é o q, manx???) é melhor a gente se separar.

Situação 3:
- Precisamos conversar, mas tudo vai se resolver, viu? Durma bem e não se preocupe.
E acabou o namoro.

Situação 4:
- Você é muito especial, mas eu gosto de outra pessoa.

Ah, meu irmão!tô muito é puta, isso sim! E não, não tô simplesmente "tomando a dor" dos outros, não...que putaria é essa??
Que a bruxa tá solta eu já sei...afinal, todo dia fico sabendo de mais um relacionamento que prometia e que foi pro espaço (nesse exato instante contabilizo 12). Que é que tá acontecendo com todo mundo?Eu não entendo mesmo.

Quem me conhece, sabe que eu não suporto aquele pseudo-médico-babaca do último bbb, mas ele falou uma coisa que realmente é verdade:"quanto mais eu conheço os homens, mas eu gosto dos meus cachorros."

O pior são aquele confusos. É, isso mesmo, tô me referindo a você. Não sabe o que quer, finge que sabe e fica fazendo uma merda atrás da outra. Como você mesmo disse: empatando a vida dos outros. Não quer ficar do meu lado, mas também não sai de perto!anhan!! O típico "nem fode, nem sai de cima". Sei não...

E antes que eu me esqueça: Vá se fuder!!! (e não, isso não é nada pessoal...é para todos os babacas e as babacas que ficam empatando a vida dos outros, que decidem que não querem mais e tchau, sem ter nem pra quê).

p.s.:não levem esse texto ao pé da letra, é só raiva mesmo; tem certas coisas acontecendo ao meu redor e são tão injustas, mas tão injustas que doem só de pensar.

4 Comments:

  • At abril 02, 2005 12:59 PM, Blogger mariella fassanaro. ou mari. ou ella. said…

    i couldn't agree more.
    até porque até sou uma dessas situações, né?! hehehehe! sacanagem!

    mas deixa pra lá.
    uma hora passa e a gente vai ensinar como escapar dos loucos de todo o gênero lá na minha comunidade. uuuuuuhh!

    beijo pra ti, c.b.
    tomara que tudo se resolva.

     
  • At abril 03, 2005 11:09 AM, Anonymous Anônimo said…

    Wow!

     
  • At abril 04, 2005 3:21 PM, Blogger patty_boyd said…

    A minha fase de raiva jah tah passando. Soh fica mesmo a lamentacao por esse povo ser tao burro. Como eh que fazem isso com o que poderia ser um dos melhores relacionamentos das vidas deles? Tomara que um dia olhem pra tras.
    E nao, eu nao sou convencida, so tenho consciencia do que posso ser na vida de alguem, caso tenha oportunidade.
    Fico muito feliz que tu tenha conseguido terminar a frase "antes que eu me esqueca...". Essa foi por todas nos. Hehehehe
    Beijao
    Ass.: situacao 4

     
  • At abril 04, 2005 4:58 PM, Anonymous Anônimo said…

    13, contabiliza 13, count me in on this huge mess :/

    mas é assim mesmo, i guess.
    mas num deixa de ser fodaaaaa!!
    bleeerrrghhh, vou já fazer um motim reinvidicando meus direitos de ser humano, que merece sim ser BEM tratada! ora!

    mas heads up, que a fila vai andando :P
    bjão =*

     

Postar um comentário

<< Home