Desabafos

quarta-feira, setembro 21, 2005

Flogs, blogs e afins

Acordei, melhor, levantei. É que não preguei o olho a noite inteira, nem Deus sabe ao certo o motivo.

Fluxo de pensamentos indo e vindo, deixando minha cabeça a mil. Enjôo. Cansei.
Não posso continuar vivendo assim, simplesmente não posso. Toda vez que me sinto assim tenho raiva de mim mesma. Sou uma mulher,ora. Uma mulher adulta, bonita, inteligente. E isso basta? Não, nem de longe. E eu acredito? Muito menos.

É, machuca. Nao tem dinheiro ou amor no mundo que pague essa noite perdida. Se tivesse, menos mal, mas nem de longe resolvido. Porque a angústia que passei não vale a pena, simplesmente não vale.

Você diz que está aqui, mas não está. Quando eu mais preciso, não está. Nunca esteve. E não é por nada, acontece. E quando teprocuro, nem sei bem porquê, você continua ausente, sumido.

E eu estou só, me sinto só; perdida nisso tudo. Nesses pensamentos que tanto me fazem mal.

E nessas horas a gente só faz bobagem, não é? E fiz, um monte delas. E me arrependo de todas, uma por uma. Até das que nem cheguei a fazer, mas cogitei seriamente. Tão estúpido, seria simplesmente tão estúpido.

E busquei companhia na internet. Li sites e mais sites, fiz amigos no orkut, passeei em flogs e blogs. Meu grande erro da manhã. Isso só piorou tudo, caí em lágrimas. Não consigo parar de pensar em tudo isso, mas não aguento mais. E nada de você.

Eu fico procurando e procurando uma forma de piorar isso, pra ver se eu crio coragem e tomo a maldita decisão, mas não consigo. Tudo o que faço é chorar e ficar pensando.

3 Comments:

Postar um comentário

<< Home