Desabafos

quinta-feira, abril 06, 2006

Máscaras, fantasias e farsas

E é assim que me taxam agora: de doida. Você e todos os outros, em voz alta ou não. E isso me deprime ainda mais, sabe? Porque eu sei que não é bem assim, que eu não estou louca.

Estou?

Não sei mais de anda. Não consigo organizar meus pensamentos e minhas metas, mas ao menos agora parece que consigo escrever alguma coisa. Se é que faz sentido para alguém, além de mim. Me deprime não conseguir escrever - não que eu saiba - sobre minha vida, meus sentimentos, meu trabalho.

E quanto mais eu fujo, mais me aproximo, mais ou menos como naquela música. Eu não procuro e você vem mesmo assim, intensamente, tomando conta da minha mente e do meu corpo e me causando náuseas.

É ele, ela, todo mundo, e quando eu menos espero, claro. No exato instante em que eu consigo te esquecer - passar alguns segundos sem a tua lembrança.

A cada dia fico mais certa que isso é impossível. Por mais que eu me esforce, beba, tome remédios, fantasie...é tudo mentira, é tudo uma farsa, assim como eu e minha vidinha fútil e inútil que sigo levando.

É, é o que sou: uma farsa. Criei uma máscara protetora, pra você não saber o que realmente se passa, a não ser que eu queira.

E adianta?

...

No fundo, você sabe, eu sei, ela sabe, todos sabem. E todos fingem, junto comigo, que está tudo bem.

E não está.

3 Comments:

  • At abril 07, 2006 9:41 AM, Anonymous Anônimo said…

    Com a sua permissão, continuo a devorar tuas palavras. É uma pena que tais seres nos fazem tão felizes e, ao mesmo tempo, são capazes de despertarem sentimentos tão confusos e desagradáveis.

     
  • At abril 08, 2006 10:55 AM, Anonymous Anônimo said…

    olha amoreco, desabafar em escritos é muito bom, muito mesmo. seguinte, seu textinho novamente tá muito bom, mas vejo isto como ficção, pois sei de sua força. beijo! fica bem!

     
  • At abril 08, 2006 5:45 PM, Blogger Asgardiano said…

    Antigamente, antes de eu ter computador, eue screvia tudo em um caderno. Tudo. Medo, angustias, desesperos. Realmente so tinah coisa ruim e negativa ali. Passava meses sem epgar nele, até que um dia eu o queimei.
    e foi muito bom queimar. eu senti que o fogo estava me libertando.
    Tanta, tu não tens nada a perder.
    bjos

     

Postar um comentário

<< Home