Desabafos

sexta-feira, novembro 18, 2005

Apenas (?) um rascunho

____________, 14 de setembro de 2005.

É que, apesar de tudo, estou feliz ao seu lado. E não poderia não registrar isso.

E eu, que tanto procurava a felicidade, demorei a perceber que elaestava bem aqui, do meu lado. Nunca imaginei que pudesse ser tão felizcom você. Você já era o meu melhor amigo e estava sempre ao meu lado.

Mas nunca tinha pensado em você como namorado e isso tudo meassustou..Muito. Tanto que não queria aceitar. Tava bom do jeito quetava, pra quê mudar?

Mas foi ficando mais e mais difícil evitar...eu queria e sentia anecessidade de estar perto de você o maior tempo possível. E vocêparecia estar sentindo o mesmo.

What a hell...why not?

E dei minha cara a tapa.Fechei os olhos, trinquei os dentes, aperteias mãos, respirei fundo e pronto.

Quem diria que seria você?Nem você, eu acho. E eu, que confiava a vocêtodos os mais profundos sentimentos, acabei encontrando não apenas umamigo, mas um verdadeiro companheiro.
Companheiro, sim. Porque você está sempre ali. Ou aqui, como preferir.

Conversas intermináveis no msn, nem sempre tão divertidas assim; comscraps, comments em blogs e flogs, você sempre se fez presente,mostrando que estava ali simplesmente, pro que eu precisasse.

E você partilhou comigo seus medos, porque sabia que eu ia te escutar,te levar a sério e brigar também, quando necessário. Você dizia que eu te deixava deprimida; talvez você me procurasse porque estava precisando ouvir aquilo de alguém, não sei. Sei apenas que tudo isso nos aproximou e fortaleceu nossa relação.

Criamos uma base sólida e firme o suficiente; você me fez rir e me fez chorar; me fez parar para pensar sobre minhas atitudes e me deu muito carão também; me fez quebrar promessas; destruiu alguns dos meussonhos, mas criou muitos outros.

Você, meu amigo, com suas ligações malucas ao som de musicas toscas;no envio de arquivos que geralmente não me faziam rir, o que te deixava furioso; me ligando bêbado "só porque aconteceu um negócio engraçado"; ou para me fazer ouvir músicas; ou para perguntar se eu estava bem; ou pra me dar carão porque eu não fui à faculdade, mas se oferecendo pra matar aula comigo.

Mandando fotos que hoje eu prefiro esquecer; mandando vídeos toscos que me faziam chorar de rir; fazendo strip de madrugada na webcam e se aproveitando da minha inocência para postar prints meus no maldito fotolog; contando suas "aventuras"; contando detalhes da sua vidapessoal que eu, mesmo só como amiga, dispensava completamente;

Partilhei com você meus medos, desejos, felicidades e alegrias, sem medo de ser julgada. Desabafava meus problemas, falava incansavelmentedos meus relacionamentos, me sentindo completamente à vontade para falar sobre tudo.

Você segurou minha mão e tentou me manter calma num dos momentos mais difíceis para mim este ano; você me deu seu ombro para eu chorar, seus ouvidos para eu desafinar e tagarelar sem parar (dependendo apenas das circunstancias e do meu humor); você aprendeu a abraçar e hoje dá um dos abraços mais gostosos e sinceros que eu conheço; me fez experimentar coisas novas e está fazendo com que eu me torne umapessoa mais forte, corajosa.

Quem diria....

A felicidade mora ao lado; amor batendo à porta, literalmente, não por engano, desta vez.

Não, não está tudo muito bem nos últimos dias. Mas vai ficar. Confio em você; em nós. Confio no que sentimos um pelo outro. Confio na verdade com que lidamos com nossos problemas, medos, preocupações e com nossos sentimentos.

Te adoro demais. Tanto que até me assusto.

Da sua e sempre sua,

______________________

5 Comments:

Postar um comentário

<< Home