Desabafos

domingo, abril 10, 2005

Amor batendo à porta

Há uns 3 anos, sofrendo daquele mal "dor-de-cotovelo" um amigo me disse que não sofresse nem me preocupasse que, quando eu menos esperasse, o amor iria bater à minha porta.

Lembro que quando meu amigo falou essa baboseira toda, comecei a rir porque fiquei imaginando a cena acontecendo ao pé da letra e seria, no mínimo,surreal.

E ontem ele bateu. Precisamente à 00:22. Dizendo que era o fulano (Amor), irmão da beltrana. E eu fechei a porta na cara dele. Eu ria tanto, mas ria tanto da situação toda, que meu sono foi embora.

Era engano, claro. Amor errou o lugar da festa que ele ia. Aqui, agora, não tem espaço pra Amor.

Amor é lindo. Alto, loiro, forte. Soube também que é romÂntico "daqueles que ainda mandam flores" e apaixonado; adora uma poesia, escreve muito bem e desenha idem. Amor gosta de sair, dançar, viajar (principalmente se acompanhado da sra. Amor). Amor tem um senso de humor único, uma sensibilidade incrível, muito tato. Amor tem uma tatuagem linda nas costas. Amor é bem-humorado e adora brincar; parece criança às vezes. Amor tem as mãos grandes, é espaçoso, faz você se sentir segura. Amor é forte e ama intensamente. Amor não tem medo de intimidade. Não diz que quer você, mas "só se for assim ou assado". Ele quer vocÊ por inteiro, com todas as vírgulas e ponto final. Amor é estável, não tem crise existencial que abale o relacionamento. Amor sabe o que quer.

Amor é lindo, mas não é o meu.

3 Comments:

  • At abril 10, 2005 1:01 PM, Blogger A.L. said…

    Num é mas tá doido pra ser; olha o destiiiiino... =P
    Beijo

     
  • At abril 11, 2005 8:40 PM, Anonymous Anônimo said…

    Peraih.. vamos as fatos.
    Eu sou lindo. Forte, mas não tão alto e nem um pouco loiro. Posso ser apaixonado, mas nunca mandei flores (!), apesar do romantismo quase constante. Ganhei um concurso de poesia aqui na faculdade, minha redação é deveras boa e meus desenhos, indiscutíveis (como a autora daqui bem sabe). Gosto de sair, dançar (nem tanto), e AMO viajar... pra qualquer lugar, desde com a pessoa certa. Senso de humor? Quase sempre e quase nunca (deu pra entender?). Sou bastante sensível também, embora não pareça, e meus dedos são realmente bons =]. A minha tatuagem virá um dia, talvez ainda esse ano, mas vai ser na virilha. Sou bem-humorado, adoro brincar... se pareço criança? Não preciso nem responder. Tenho mãos de goleiro, não sou tão espaçoso, mas faço qualquer garota se sentir segura... sério! Todos meus sentimentos são intensos... sejam eles de ódio ou paixão. Não tenho medo de intimidade, mas às vezes (ÁS VEZES!!!) quero ser íntimo de todos e todas. (Brincadeirinha...) Sempre quero tudo por inteiro, nada pela metade... quero sempre TUDO! Iiih... não sou estável, mas minhas crises existenciais só atrapalham a mim mesmo. E às vezes também não sei o que quero.

    * Não entendi esse negócio do "assim ou assado".

    Será que eu sou o Amor? Sei lá... não preenchi todos os requisitos, né?

     
  • At abril 12, 2005 12:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    Uma coisa dessas não acontece comigo! Bem que o irmão do Amor poderia bater na minha porta! Brincando..quem tinha de bater na minha porta, já bateu..Mas da próxima vez, deixa entrar..hahahhahha

     

Postar um comentário

<< Home