Desabafos

terça-feira, junho 21, 2005

Blue moon, you saw me standing alone...

Queria saber escrever como você e, assim, ser capaz de descrever a noite de ontem como você descreveu há alguns meses. E nem posso copiar e colar aqui, perdi o texto. Enfim, vamos lá.

Eu cheguei naquele lugar mais que aconchegante e fui logo em direção à rede na varanda.

-Olha o que eu armei pra você (sorrisão gigante, o meu). Fica à vontade, vou tomar um banho. Ah, olha isso aqui.

Eu olhando atentamente e você apagou a luz. Indescritível...a sala e eu ficamos iluminadas pela lua, apenas por ela. Parecia que ela tinha invadido todo o lugar, porque conseguia iluminar tudo.

Ao fundo, um dos melhores DVDs que já escutei/assisti...um show diversificado, com surpresas mais que agradáveis (é, quero ser jornalista pra ser babada pela FIEC e ganhar DVD também).

Ali, deitada naquela rede, uma brisa agradável, aquelas músicas e, principalmente, aquela lua, consegui relaxar. Exatamente como você queria e que eu dizia que não podia, não naquela hora, simplesmente não dava.

- Não adianta viver assim, sabia? Tem que desopilar um pouco, relaxar, curtir a beleza da noite...e olha que essa noite tá linda, hein?

E assim fiz. Deitei e relaxei. Fiquei ali, pensando na vida e em como eu não queria me levantar dali nunca mais. Nunca mais. Porque tava bom demais aquilo. Pra quê melhor?

1 Comments:

  • At junho 25, 2005 11:47 AM, Blogger patty_boyd said…

    Tem gente que consegue fazer uma situacao ficar tao boa, que nao da mesmo vontade de levantar nunca mais.
    E nao, nao tem coisa melhor.

     

Postar um comentário

<< Home