Desabafos

sábado, junho 18, 2005

So far,so good

Perdido. Sim, perdido. Era assim que eu estava e sabia disso. E quanto mais eu tentava fugir, mais perdido ficava.

E tentando me afastar da solidão que insistia em ser minha fiel companheira, buscava desesperadamente companhia...fazendo números, aumentando a lista. Sim, aumentando...

E o rótulo? O rótulo é um problema enorme, que ainda me persegue, você sabe; Você sabe que eu não sou só um rótulo; ao mesmo tempo que não queria que me vissem assim, gostava.É, faz bem pro ego. E quem não gosta, não é?

E aí eu falava pra um e pra outro que não queria mais viver assim, que não queria mais isso, de quantidade, pouca qualidade e nada sério.Tava cansando mesmo. Falava pravocê inclusive. Mais de uma vez e eu sei que você acreditava.E queria me ajudar.

Foi quando aconteceu. Mudei o jeito de te ver, de ver o que se passava ao meu redor.Não sabia nem por onde, nem como começar. Por que a gente complica tanto as coisas?

A situação era delicada e,portanto, exigia cuidados muito especiais. Muito mesmo. Somos o apoio um do outro e não creio que seja algo circunstancial; já está firme, nossa relação já está fortalecida e amadurecida.

Não iria arriscar isso por nada, não mesmo. E você sabe. Por mais medo que tenha, no fundo, você sabe. Que eu me importo, que eu também tenho medo e não quero perder isso. Mas simplesmente chegou uma hora que eu não pude deixar de arriscar.

Arriscar, sim. E se desse tudo errado? E podia e pode dar tudo errado ainda. Mas não pude evitar. Não poderia ficar na dúvida. Porque havia e há a possibilidade de dar tudo certo. E se der tudo certo?

Foi isso, então. É isso. E está indo tudo bem.

O resto,você sabe.

4 Comments:

Postar um comentário

<< Home