Desabafos

quinta-feira, junho 09, 2005

No fim, era tudo triste...apenas triste.

Você sempre me deixa assim... com um vazio, uma tristeza que eu não sei explicar de onde veio e muito menos para onde vai.Uma vontade de vomitar, como se vomitando eu te tirasse de dentro de mim, como se vomitando eu conseguisse me libertar, esquecer de tudo.

Sim, eu quero esquecer. Quero esquecer tudo, o bom e o ruim. Deveria querer esquecer apenas o ruim, eu penso. Mas já está sendo tudo tão difícil dessa maneira, imagine se eu só tivesse lembranças boas, no fim? Como eu iria conseguir? Como eu iria pelo menos querer? Iria ficar estancada aqui, pensando em nós dois e em todos os momentos bons que tivemos.

É, tivemos bons momentos. Muitas gargalhadas, muitas histórias sem fim, conversas intermináveis, noites e dias românticos, à nossa maneira,claro. Nada muito convencional. As idéias mais loucas. Quem mais sai de casa num sábado à noite só porque viu uma propaganda?Acho que só a gente. E ríamos, felizes..Era o que eu mais gostava em nós dois. Momentos únicos. Timing perfeito.

O que aconteceu,hein?Até hoje eu me pergunto. Não deveria mais nem querer saber, mas não consigo. Em que momento nos perdemos um do outro, nossas vidas pararam de se cruzar?Ou, como você colocou, se cruzaram de tal forma que deixamos de ter nossas próprias vidas?

Ah, se eu soubesse...se eu soubesse que isso estava acontecendo, teria feito de tudo para não permitir. Provavelmente não teria mudado nada, claro.Mas eu teria feito mesmo assim. Queria tanto estar ao seu lado, que faria tudo para não te perder.

Perder o que, né? Perder o que eu nunca tive? Ninguém é completamente de ninguém, você dizia; mas acho que eu te tive ainda menos. Acho que você nunca soube quem eu era e/ou o que estava acontecendo. Deixou levar, na emoção. E eu também. A diferença é que eu sabia. Eu estava lá e queria estar lá, acima de tudo. O tempo todo.

E eu estava. Não apenas queria, mas estava. Talvez até demais, mas agora não adianta ficar pensando no certo e no errado. Fiz porque quis, como tudo que eu faço. Achava que deveria estar ali epronto. Depois a gente via no que ia dar.

E deu no que deu, né? Quando você acordou e viu...e me viu, percebeu que não era isso; que não era o que você queria, que não tinha nada a ver. Talvez eu esteja completamente enganada e só consiga compreender com o tempo, ou com uma longa conversa que eu não vou procurar ter. Não vale a pena. Não vale perder mais um segundo sequer do meu dia com você, ainda que seja para esclarecer certas coisas. Merece ser esquecido, melhor assim.

Quero esquecer. Quero e não consigo. Não quero reviver nada; não quero tentar de novo; não quero começar do zero, como você dizia. Quero apenas esquecer. E não consigo. Basta lembrar tua existência - acredite, já passo dias e dias sem lembrar você - que me dá um vazio, uma vontade de vomitar, exatamente como da última vez que estivemos juntos.

At the end, it was sad... just sad.