Desabafos

sábado, abril 30, 2005

Fuga

Tô enchendo o saco disso aqui, dessa minha vida parada, inútil;
Que eu não sei pra onde tá me levando, não sei que caminho estou seguindo ou devo seguir.

Sinto uma grande necessidade de estar com alguém, sempre;qualquer pessoa, que eu saiba que eu possa contar, que está ao meu lado pra tudo,sabe?

Só que, ao mesmo tempo, quero ficar só; me isolar de tudo e de todos.

Sumir.Desaparecer.Esquecer da realidade.

Fugir não resolve, você diz. Será que não?Não é o tempo que vai curar tudo isso que estou sentindo?

E se eu me isolar ainda mais?Sim,porque tomei consciência há pouco de que é isso o que estou fazendo. E está sendo bom,ao menos por enquanto.Só não é perfeito porque volta e meia você aparece e bagunça tudo de novo.

Mas não pense,seu egocêntrico duma figa, que você é meu principal problema. Que você é o principal motivo para eu querer me isolar...Não,acho que você não pensaria isso.

Você sabe de tudo, até demais. Você sabe o que anda se passando na minha cabeça ultimamente;como me sinto (se é que alguém sabe), o que estou procurando, o que anda acontecendo...

Você diz que eu não te conto nada e você sabe que é mentira isso.Eu conto pra você coisas que eu nunca,jamais, contaria a alguém. Os pensamentos mais profundos.

Ai...já fugi do que eu queria realmente escrever...tah vendo?até isso estou evitando e agora eu cansei!

1 Comments:

Postar um comentário

<< Home