Desabafos

segunda-feira, junho 27, 2005

Resquícios? Que resquícios?

Então vamos lá, refazendo.

Eu tenho um sério problema: entro mais na vida deles do que eles na minha. Isso não é bom, não mesmo. Tá certo que só um reclamou até agora, mas eu sei que não é bom.

Isso não significa que eu ame mais, nada disso. Talvez eu me interesse mais ou sofra de uma terrível disfunção sem nome que me faça agir assim. Ou nada disso. Simplesmente eu sou assim e priu, como diria um amigo meu.

Ainda não encontrei alguém (do sexo masculino, mulher é o que não falta sabendo de tudo da minha vida, às vezes até vivendo no mesmo universo) que entrasse de verdade no meu mundo, que quisesse fazer parte daquilo, sabe? Às vezes até parecia "nossa, como ele participa de tudo né?", mas era só por um breve momento.

E quando tudo acaba é que eu vejo: enxergo tudo aquilo que negava firmemente para os outros, tudo o que estava ali e eu não queria ver. E guardando ou separando o que restou daquilo tudo, a certeza é ainda maior - não tenho o que guardar ou o que recolher.

Simplesmente nunca estiveram em minha vida. Não como eu. Mas não vou julgar quem está certo ou errado.

Por garantia, não peço mais livros emprestados.