Desabafos

terça-feira, outubro 25, 2005

Run Forrest, run!

Dia 1 - 200m, esbaforida, longa caminhada, mais 200m;

Dia 2 - 200m, descabelada, esbaforida, longa caminhada, arrisco mais 400m;

Dia 10 - 1km inteirinho....sem parar!Pé machucado. :(

Dia 12 - 1km direto, respiração ofegante, pé doendo, caminhada, mais 600m;

Dia 20 - 2km! 1 na ida e 1 na volta!

Dia 22 - 2,4km, sendo 1,4km na ida e 1km na volta;

Dia 33 - 2,9 km...me achando o máximo, mas com um nervo fora do lugar;

Ontem - 3,7 km!!!! Estou me sentindo a própria negra queniana!

Estou impressionada com a minha própria superação a cada semana, logo eu, que sempre ODIEI COM TODAS AS MINHAS FORÇAS correr.

Agradeço todos os dias a você, por me incentivar, por me estimular, por me mostrar o que estou conseguindo fazer, por não me permitir desistir, por me mandar calar a boca para não atrapalhar a minha respiração e consequente desempenho!

Resultados?Até agora, nenhum!Nadinha mesmo...nem 1g a menos, mas está valendo para eu ter certeza de que sou capaz de fazer o que quer que seja, basta eu querer de verdade.

8 Comments:

  • At outubro 26, 2005 8:06 AM, Blogger beto said…

    Oooooi!!

    O engraçado é que a gente se vicia né? O melhor que eu achava quando tava indo correr na beira mar, era fazer o mesmo percurso que eu tinha feito na semana anterior, sem ter que sair de lá precisando fazer um transplante pela falência de multiplos orgãos...hehehe.

    Mas num desiste não, faz bem a saude, e a gente sempre acha que vai ficar velho com a mesma disposição de hoje, mas num vai não, tem que se cuidar agora...:))

    to torcendo pra vc fazer 12 km viu? :)


    Goodwill
    http://tudootempotodo.blogspot.com

     
  • At outubro 26, 2005 8:58 AM, Anonymous Anônimo said…

    caracolas... tá viciada. já dá pra se fantasiar de atleta e ir pedir uns trocados no sinal pra ir pra são silvestre.. hahahaha! mas agora sério, a diferença está em tua resistência, coisita, e também na saúde e na rigidez, com certeza, só não faz diferença no peso por conta de você estar ganhando massa muscular, ok? (pense na pessoa que entende! spu muito cara de pau!) :) beijos!

     
  • At outubro 26, 2005 9:00 AM, Anonymous Anônimo said…

    'spu' é 'sou' para os quenianos.. pra você ir logo aprendendo.. haha! :P

     
  • At outubro 26, 2005 4:53 PM, Blogger beto said…

    Que bom que teu namorado gostou do post... hehehe. Na verdade aquilo lá não é pra agradar os homens não, vale pra homens e mulheres, eu também sou grudento as vezes, mas é pra eu sempre lembrar que não é saudável ser assim!! :)

    Keep Running Forrest!!!


    Will Hunting
    www.tudootempotodo.blogspot.com

     
  • At outubro 28, 2005 11:29 AM, Anonymous Anônimo said…

    Soh mandar um bjo bem grande!

     
  • At outubro 31, 2005 10:52 AM, Anonymous Anônimo said…

    olha que sintonia a do teu blog com o silenzio.blogger.com

    hihi.. beijinhos!

     
  • At outubro 31, 2005 10:57 AM, Blogger patty_boyd said…

    Assim, né por nada não, mas eu tenho uma amiga...
    Hahaha
    Brincadeira.
    Os parabéns sinceros de quem correu dois dias, por no máximo 800m e ainda ficou morrendo.
    Beijo

     
  • At novembro 03, 2005 1:01 PM, Blogger beto said…

    Ei, cade os posts? A gente quer mais... :)

     

Postar um comentário

<< Home