Desabafos

sábado, abril 30, 2005

Perhaps

Eles já conversavam há algumas horas quando ele pediu uma massagem(ou será que foi ela quem ofereceu?já nem lembravam mais).

E assim foi feito.Não havia no mundo mais prazeroso para ela que massageá-lo naquele momento; observar sua feição mudar enquanto ela deslizava suas mãos agéis e delicadas por suas costas - e ela sabia exatamente o que fazer e onde tocar, onde precisava passar mais tempo e sabia que ele estava gostando, ainda que não dissesse.

Ela não tinha pressa,ele também não,ainda que tivessem uma infinidade de coisas para resolver, não trocariam aquele momento por nada.

E quando ela resolveu que estava na hora de subir e caminhar em suas costas, ele não reclamou. Ao contrário, pediu que continuasse. E la´ela ficou: passeando suavemente em suas costas, deslizando os pés entre seus ombros e nuca,apertando os dedinhos contra sua pele macia, enquanto cantarolavam juntos "Perhaps, perhaps, perhaps".


Perhaps,perhaps,perhaps - Cake


you won't admit you love me
and so how am i ever to know?
you only tell me
perhaps, perhaps, perhaps
a million times i ask you
and then i ask you over again
you only answer
perhaps, perhaps, perhaps
if you can't make your mind up
we'll never get started
and i don't wanna wind up
being parted, broken-hearted
so if you really love me say yes
but if you don't dear confess
and please don't tell me
perhaps, perhaps, perhaps

if you can't make your mind up
we'll never get started
and i don't wanna wind up
being parted, broken-hearted

so if you really love me say yes
but if you don't, dear, confess
and please don't tell me
perhaps, perhaps, perhaps
perhaps, perhaps, perhaps
perhaps, perhaps, perhaps

2 Comments:

  • At maio 02, 2005 4:21 PM, Anonymous Anônimo said…

    Esse post... ai ai

    Li o primeiro parágrafo... lembrei de uma certa história dentro de um carro.
    Li o segundo... pra mim realmente tava bom... não sabia q tava assim pra massagista.
    Li o terceiro... "Estranho... era noite e o mundo caía em forma de chuva... coisas pra fazer???"
    Li o quarto... "Peraí, que porra de música é essa???" Eu não conheço essa música, nem muito menos sei cantarolar.

    É, realmente eu não era o personagem... mas bem q podia ser.

    Bjos

     
  • At maio 08, 2005 3:53 PM, Blogger mariella fassanaro. ou mari. ou ella. said…

    "quizás, quizás, quizás..."


    beijo, fera.
    te amo.

     

Postar um comentário

<< Home