Desabafos

terça-feira, julho 05, 2005

And so it is...

- Você enjoou de mim?
- Não, eu não enjoei. Só...não tenho mais saco nem paciência...estou te tratando mal por isso.

Ela estava mais forte do que pensava, mais calma do que imaginou que estaria quando aquilo acontecesse. Foi um susto, sim. Inesperado, claro. Mas ela percebeu o quanto ele ficou desconcertado.

Não, ele não imaginava que aquilo fosse acontecer. Ele não esperava que ela fosse ter uma reação como aquela. Ele ficou atordoado e transtornado, era evidente.

No rápido instante em que ela olhou para ele, notou que ele estava desleixado. E isso lhe causou náuseas. Aqueles tons pastéis não lhe caíam bem e ele sabia disso. Será que ele fizera de propósito? Não, ele não pensaria nisso.

Tentou conversar, fazer graça...não adiantava mais.Tinha passado. Ela já não ria mais dele, nem com ele. Simplesmente porque não achava mais engraçado. Achava...bobo. É, bobo seria uma boa palavra para definir. Coisas banais, sem sentido. Infantis como ele.

Ela saiu sem dizer muita coisa. Ele olhava, intrigado. Quando ousou perguntar, ela o olhou - de uma maneira indescritível, mas que os dois sabiam exatamente o que queria dizer. Ódio? Raiva? Mágoa? Decepção?

Ela abaixou a cabeça e entrou no carro. Ele atravessou a rua e olhou para trás.

- I make you laugh. And I bored you.
[From Closer - Alice and Dan]

2 Comments:

  • At julho 11, 2005 2:41 AM, Blogger mariella fassanaro. ou mari. ou ella. said…

    ou eu sou muito insensível...

    ou tu tá falando de uma espinha.
    [é, acne mesmo. hahahaha!]

    beijos, meu bem.
    eu te amo que só e sei que isso é consolo pra alma.

    e os fdps a gente chuta, que é tudo macumba!

     
  • At julho 11, 2005 2:44 AM, Blogger mariella fassanaro. ou mari. ou ella. said…

    além de insensível, lesada.
    que esse comment era pro post mais recente, lá de cima.
    vou colar lá em cima, pra ajeitar direitinho.

    tomo jeito não.


    pra esse, em tempo, tenho a dizer que closer é desses filmes que são crus demais e doem muito mais do que a gente consegue agüentar num dia de angústia e fúria pelas coisas serem do jeito que são; simplesmente cruéis.

    beijo, beijo.

     

Postar um comentário

<< Home