Desabafos

sexta-feira, maio 20, 2005

E eu,precisode quê?

Eu preciso...

Parar de valorizar quem não merece;
Parar de dar atenção a um bocado de besteiras que aparecem na minha frente;
Parar de sofrer por tudo e por nada;
Parar de entrar em ourtomundoe ficarpensando nosmalditos "e se";
Parar de ficar remoendo coisas quenãovalema pena,histórias quenaomerecemserlembradas,pessoas idem;
Parar de engolir sapo( qq dia,morro entalada)

Começar a dar atenção a quem se preocupa comigo, mesmo de longe, mesmo baixinho;
Começar a cuidar mais de mim, da minha mente e do meu corpo
Começar a estudar, se não nunca vou poder fazer tudo o que eu realmente quero e que precisa de dinheiro e tempo, coisas que eu nao tenho;
Começar a cuidar mais dos meus amigos, eles também têm problemas, maiores que os meus até;

Decidir o que eu quero realmente da minha vida, pessoal e profissional, que essa história de ficar enrolando e enrolando não dá certo;

Ah...é tanta coisa que eu preciso...cansa só de pensar!

1 Comments:

  • At maio 20, 2005 11:20 PM, Anonymous Anônimo said…

    Incrivel. Eu acho que, ainda que um pouco distante, já consigo ver a menina que conheci no colégio se aproximando.
    Parabéns
    Bjão!!

    PS: e a 2 posts atrás vc se dizia perdida...

     

Postar um comentário

<< Home