Desabafos

segunda-feira, maio 16, 2005

Cadê eu?

Estava conversando com um velho amigo,relembrando algumas coisas do passado,como sempre acontece quando encontramos alguém que não vemos há muito tempo.

Ele começou a falar como me via:uma pessoa forte,decidida (eu??), determinada, líder, que enfrentava todo mundo se necessário para defender algo em que eu acreditava, que defendia as minorias...enfim, eu era "gente que faz".

Daí eu me perguntei "cadê eu?",porque eu não sou mais assim,pelo menos eu não me vejo assim,ainda que lembre claramente de tudo o que ele falou,inclusive os exemplos concretos que ele me deu como prova das minhas atitudes.

Queria saber onde me perdi,onde e quando comecei a desandar,prá poder voltar e me resgatar,me salvar dessa velha chata que estou me transformando.

Acho que andei me anulando por aí,aos poucos,por motivos e motivos e,no fim,acabei me perdendo de mim mesma.

Vou parar agora.Só queria escrever antes que enterrasse de vez esse assunto....enquanto isso,sigo me procurando.