Desabafos

sexta-feira, maio 13, 2005

Sem enxame...que eu me assusto e tu não gosta

É engraçado como uma simples (?) conversa pode mudar tanta coisa.


Você chegou e foi bombardeando tudo: afirmações, questionamentos, quase não me dando tempo pra pensar!

Acho que era isso o que você queria, na verdade: falar, falar, falar e depois, sem peso, ir embora. Talvez tenha pensado que eu ficaria sem reação; se fosse num outro dia, numa outra época, eu ficaria mesmo.

Mas não agora. E você deve ter se assustado, porque eu também falei e te fiz escutar um bocado. E ainda bem que eu falei, porque aí as coisas começaram a fluir, a tensão foi desaparecendo, nós fomos baixando a guarda.

Quando vi, 3h haviam se passado, nós já tínhamos nos despedido umas 10 vezes e nada de ir embora! Quem diria...

Acontece.

Foi uma das conversas mais duras e difíceis que eu já tive; muito densa, muito delicada, muito sincera.

Turbilhão de pensamentos e sentimentos enquanto as palavras saíam...tensão, preocupação, ansiedade e,sim, um pouco de sofrimento também.

Tá,não tão pouco assim;mas extremamante necessário e útil. E,afinal, o que seria da vida se fosse tudo um mar de rosas,não é?

Então,vamos. Começar com o pé direito agora. A partir daqui, sem cobranças. E como combinamos,lembra?Dá, por mim, dá.

Tempo ao tempo. Deixar fluir,sem enxames... que eu me assusto e tu não gosta.

1 Comments:

Postar um comentário

<< Home