Desabafos

terça-feira, julho 05, 2005

FDP

Acordei e lá estava ela. Eu sabia que isso ia acontecer, tinha sentido, sabe? Mas não fiz nada a respeito.

Aí, quando me olhei no espelho, foi a primeira coisa que vi. Ela estava lá, aquela arrogante.

Com toda a sua petulância, jogava na minha cara tudo aquilo que eu não queria ver. Todos os medos, problemas, preocupações, angústias, desejos...

Ela não deu a mínima pro que eu estava sentindo. Apenas chegou e me fez ver. E eu não queria, não podia, não estava querendo pensar em nada daquilo.

Mas não deu. Aquela filha da puta.

1 Comments:

  • At julho 11, 2005 2:45 AM, Blogger mariella fassanaro. ou mari. ou ella. said…

    ou eu sou muito insensível...

    ou tu tá falando de uma espinha.
    [é, acne mesmo. hahahaha!]

    beijos, meu bem.
    eu te amo que só e sei que isso é consolo pra alma.

    e os fdps a gente chuta, que é tudo macumba!
    [tomara mesmo que seja só uma espinha. ui! mas talvez não, que tu tem a pele linda. vai saber...]

     

Postar um comentário

<< Home