Desabafos

domingo, abril 30, 2006

Os homens por quem me apaixono


Os homens por quem me apaixono são sempre bons meninos.
Adoram a família.
Leais aos amigos.
Alunos exemplares.
São sensíveis, atenciosos, simples.
Têm coração mole
E nenhuma vergonha de chorar.
Os homens por quem me apaixono eu compreendo como se nos tivéssemos conhecido toda uma vida e dividido muito mais do que realmente compartilhamos.
São, antes de qualquer coisa, pessoas que eu permito conhecer meu coração e fazer parte dele.
Grandes amigos.
Verdadeiros amores.
Mas, obviamente, os homens por quem eu me apaixono têm defeitos vários.
São fracos.
Covardes.
Indecisos.
Complicados.
Jamais lutariam por mim.
E me fazem começar a superar a paixão no exato instante em que mentem para “não me machucar”.
Eles mentem para si mesmos.
Os homens por quem eu me apaixono não se apaixonam na mesma medida por mim.
E talvez esse seja o maior defeito deles, afinal! ;)
Ou seria o meu?

[é que hoje estou meio assim, com uma dor intensa dentro de mim. e prefiro não escrever agora, para não desabar por completo. Publico, então, um dos textos mais lindos que já vi, de Sabrina Santiago e que, sim, foi escrito pra mim]

1 Comments:

  • At maio 01, 2006 2:26 PM, Blogger A.L. said…

    Pede autorização pra Sabrina Santiago pra, qualquer dia desses, eu mandar um ctrl c, ctrl v no meu blog? =)

    Beijo

     

Postar um comentário

<< Home