Desabafos

sexta-feira, maio 20, 2005

Escrevi mas não mandei

Oi. Sei que você tá com raiva.Não, raiva não seria a palavra correta pra exprimir o que você está sentindo. Nem sei se conheço uma. Decepção?tristeza?Mágoa?Traição?

Complicado,isso. Só quero que você não me julgue antes de ouvir tudo o que eu tenho adizer. Ou você pensa que isso é fácil pra mim?

Você quase não me conhece, você não sabe quem eu sou,faço ou sou capaz de fazer.Você só sabe o que te dizem e o que você vê.

Já pensou na possibilidade de isso não ser verdade? Ou de não ter sido bem assim o que te falaram?Poisé...tem essa opção. Mas nesse caso não se aplica muito bem.Foi, isso aconteceu realmente.E aconteceu porque eu quis. Se me arrependo? Talvez. Prefiro não pensar muito nisso. O melhor a fazer em certas situações em nossas vidas é esquecer mesmo!

Somos jovens e muitas vezes nos deixamos levar.Veja bem, não estou querendo justificar nada aqui, até porque não preciso. Só quero dizer que fui levada por um sentimento, que já passou. Você é você evocê é agora. É isso o que importa pra mim.

Por favor não destrua isso por um sentimento ruim que está tomando você agora.Vai passar que eu sei.Quero que seja comigo.

Tiamu (é...primeira vez que digo isso...pena que foi assim.)


Fortaleza, 03 de março de 2000.

1 Comments:

Postar um comentário

<< Home