Desabafos

segunda-feira, julho 11, 2005

Cantiga de ninar

Já faz 1 mês, ou quase. Até já brinquei dizendo que a culpa é dele, que me dá tanto trabalho e preocupação, que anda me tirando o sono.

Ah, se fosse...seria mais fácil, sabia? Era só te tirar da minha vida (rá-rá-rá...foi-se o tempo que isso seria simples assim)!

Só sei que passo os dias cansada e as noites acordada. E NÃO É POR OPÇÃO!!!Estou cada vez mais irritada, antipática, grosseira, mal-humorada, indisposta, amuada, nervosa e exausta. Sim, porque agora eu vivo "moída", como diria uma grande amiga.

Conto os minutos do meu dia para que chegue a noite e eu possa, finalmente, dormir. E quando chega a noite, conto os minutos para amanhecer, porque a madrugada é um verdadeiro tédio e nem com TV a cabo tem programação boa.

E sim, isso está me fazendo mal. E muito. Tô começando a sentir vontade de chorar no meio de uma conversa, porque começo a sentir sono e sei que não vou conseguir dormir.

O pior é quando eu começo a bocejar, começo a cochilar até...e tenho vontade de "ah,dane-se...vou dormir é agora", mas não posso. Porque ou estou trabalhando ou o medo de passar mais uma noite em claro é tão grande que, por mais que eu deite, não consigo dormir.Não mesmo.

É, tá ruim mesmo. Tô dormindo até com uma pedra de ametista debaixo do travesseiro - dizem que é bom pro sono - mas não tá fazendo nenhum efeito. Nadinha.

E quando eu finalmente consigo dormir, o que acontece?Acordo de repente, assustada, angustiada, como se estivesse fazendo algo de errado e tivesse sido pega em flagrante, sabe? Dormir agora é pecado, é? Sabia não.

If i just knew...

2 Comments:

  • At julho 12, 2005 7:52 PM, Blogger mariella fassanaro. ou mari. ou ella. said…

    tempos insones são os mais cruéis, que aí o corpo começa a fraquejar.

    eu bem sei, vivo acabada.
    'moída', no dizer da tua grande amiga.

    se tiver aqui perto de casa e cochilando ao volante, pára e toca a campainha que, mesmo eu não estando, há quem te abra a porta e indique um quarto de nuvens.

    [é que mudar de ambiente às vezes ajuda.]

    beijo, beijo.
    te amo.

     
  • At julho 13, 2005 11:27 PM, Blogger patty_boyd said…

    Tem coisa pior do que insônia não...(opa, melhor não arriscar, ou já que o arquiteto olha pra mim: ai, é?? Hehehe)
    O pior é que você morre de sono e mesmo assim não dorme. Horrível.
    Bem...tomara que passe logo.
    Beijão!

     

Postar um comentário

<< Home