Desabafos

segunda-feira, julho 11, 2005

La vache

Tem algumas coisas na vida que eu detesto. Quando "aquela vaca" vem encher o saco nos meus relacionamentos é uma delas - namoro, preferencialmente. Não me permito ter tanta raiva assim por um relacionamento que ainda nem começou; ou não me permito demonstrar, pelo menos. Vai ver é daí o motivo de, em alguns casos, eu surtar e não querer namorar de jeito nenhum: é problema na certa. Não há o que contestar (apesar disso, vez por outra fecho os olhos e grito 'fudeeeeu' e vou tentar, mais uma vez, ser feliz).

Focus, beauty, focus.

Há casos e casos, não é? Esse é um daqueles casos. Daqueles que não devemos nos preocupar porque "já passou, não foi nada;nem aconteceu nada, na verdade". Pensa que tem jeito? Não, não tem. E não digo que foi culpa dele. Incrivelmente, ele, ser humano do sexo masculino, foi tomado por um súbito e inexplicável peso na consciência de algo que nem sequer aconteceu. E não chegou tão perto assim.

A isso somam-se o histórico do garoto - que não é dos mais confiáveis, pelo visto - , as brigas cada vez mais constantes e cada vez mais sem motivos, os problemas, os medos, as mágoas e pronto: HOUSTON,WE HAVE A PROBLEM.

E assim, como que num passe de mágica, eu me transformei n"aquela vaca" que eu tanto odeio.

1 Comments:

Postar um comentário

<< Home