Desabafos

quinta-feira, julho 28, 2005

Um abuso só


Estou abusada.

É, abusada. Um porre, insuportável de tão chata. Tanto que ninguém me agüenta; a começar por mim.

O anjo do Soul é que tem ouvido poucas e boas; aliás, muitas e ruins. Não sei como ele dá conta e ainda não me deu uns tabefes. Tá, eu sei. Isso é politicamente incorreto e uma atitude tremendamente, monstruosamente, troglodita. Mas, se fosse eu, já tinha dado uns tabefes na cara de quem quer que fosse. Até do rei, como diria Emily.

Ando chata, sem graça e reclamona. É só isso o que sei fazer agora: reclamar. De tudo, de nada, com ou sem motivo. Na maioria das vezes, fico procurando um motivo – que geralmente não convence nem a mim.

Toda vez que escrevo no MSN “estou chata” ou “aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh” ou “não agüento mais” ou ainda “saco cheio, cansei, tchau” entro em pânico.

É que eu já vi esse filme e não foi dos melhores. Aliás, se me permitem, foi um dos piores que já vi. Sofrido, doloroso, problemático, angustiante, intenso de uma forma que me consumia e me desgastava, sugava todas as minhas forças, toda a minha energia.

Sim, é ruim. É horrível. E não sei se quero que assistam a esse filme comigo. Não mesmo. É ruim demais para estar acompanhado.

Ah, mas isso é TPM, você diria. Já passa. Não, eu me conheço. TPM não dura 1 mês – pelo menos não a minha. E se fosse a tal, estaria completamente fora do controle porque estou grosseira com todo mundo.

Minha vontade? Não me comunicar de maneira alguma com ninguém até isso passar – se é que vai passar. Mas eu sou comunicativa demais e até isso se torna difícil. Saco, viu? E tem toda aquela série de atividades do dia-a-dia que nos obriga a conviver em sociedade. E eu sou responsável demais (ai, minha gastrite) para simplesmente jogar tudo pro alto e tirar férias de tudo, de todos e, principalmente, de mim mesma.

1 Comments:

  • At julho 28, 2005 6:18 PM, Blogger patty_boyd said…

    Mas eu te amo mesmo assim.

    Nada de parar de conviver em sociedade, viu? Te quero lá sábado e domingo, nem que seja pra aguentar teu abuso.

    E a gente sempre tem um motivo pra reclamar. Nunca tá perfeito. Não se preocupa, não é só você.

    Beijo!

     

Postar um comentário

<< Home