Desabafos

terça-feira, maio 02, 2006

Conversas de msn...


- Vc foi das pessoas do curso q eu simpatizei na primeira vez q vi. O fluxo de energias, se é q ele existe, bateu na hora.

-
Também concordo.

-
Embora eu reconheça q o jeito q eu te notei foi, no minimo, engracado.

-
pela bunda? (ele uma vez me "confidenciou" que reconhece toda mulher pela bunda)

-
Nao. Nao vai rir de mim, hein?

-
Tah

-
Eu lembro qdo tu entrou. Eu te achei linda demais. Reparei na boca e na tua pele, q é muito branca. E, principalmente, nos teu pés. Eu acho eles lindos, branquinhos... q foi? Ta chocada?:)

-
ooooooooooowwwwwwwwwwww

-
Tô nao. Tô emocionada.Desacostumei a ser notada, ainda mais de um jeito tão sutil, singelo, até.


(obrigada.vc nao sabe o quanto este pequeno comentário sobre algo que aconteceu há 4 anos me tocou. me fez chorar de uma maneira quase que feliz. e eu quase sorri de novo, finalmente. se todos fossem iguais a você...)