Desabafos

quinta-feira, maio 04, 2006

Escrevi E Mandei

te liguei ontem e vc nao atendeu nem retornou. imagino que tenha ficado assustado comigo.
queria pedir mil desculpas pelo meu comportamento, vc sabe que na verdade eu não sou assim.
lógico que eu tô com saudades, lógico que sinto sua falta, lógico que adoraria ter te dado um beijo, mas não penso, de verdade, na possibilidade de voltarmos.
ia me causar muito mais sofrimento.
foi um momento de fraqueza, uma saudade enorme que tomou conta de mim depois de 2 meses sem ter notícias suas.
dói.vc nem tem idéia do quanto.
eu sinto a sua falta, como disse, do xoxoxo. o xoxoxo mesmo. o amigo, o companheiro e do namorado tb, pq não?mas é da gente que mais sinto falta. é não poder te procurar sempre que preciso, é não poder conversar sobre tudo e sobre nada, é não ter com quem rir sobre as maiores besteiras, é não ter um colo pra encostar minha cabeça e fazer cafuné e vice-versa. é não ter vc em minha vida. vc mesmo, não só o namorado, sabe?acredite, por favor.
eu sinto falta das nossas conversas doidas no msn e ao vivo, dos nossos abraços apertados, das nossas brincadeiras, das implicâncias. de tudo isso.
quando eu te mandei a msg ontem, era pra deixar bem claro que a nossa amizade é o mais importante para mim. e sempre vai ser. vc ainda é meu melhor amigo, ainda que a gente não se fale mais, ainda que eu ainda chore ao lembrar de nós dois.
mas isso é pq ainda gosto de vc como namorada, não consegui separar isso ainda. mas vou conseguir.
e tb pq estou doente.muito. tomando remédios para conseguir sair da cama todos os dias e não tratar todo mundo mal. pra conseguir raciocinar um pouco, pq produzir eu ainda não consigo. pra continuar na faculdade, pq por mim, teria trancado.pra conseguir tomar banho, escovar os dentes e pentear os cabelos todos os dias. vc não faz idéia do quão impossível isso tem se tornado...
e eu não tenho mais vc pra conversar sobre tudo isso. e nem posso fazer isso com vc. não é justo. vc já tem problemas demais na sua vida para ainda se preocupar com os meus.
o "amo vc.para sempre" de ontem, foi "lato sensu", juro. amo você por você. amo nossa amizade e tudo que vivemos. e, mesmo doente, quero fazer parte da sua vida.
não quero saber algo de importante pelos outros. não quero que vc se prive de uma boa conversa comigo com medo de não me fazer bem. por favor, não faça. eu me sentirei muito mais feliz sabendo que vc ainda se sente do mesmo jeito comigo. que pode conversar sobre tudo, que pode chorar, que pode abraçar, ficar calado por horas e horas, que pode ser consolado por mim, simplesmente.
não hesite em me ligar por nada neste mundo, por favor. me prometa isso. não hesite em me procurar jamais.jamais. quero saber da sua vida, da sua família, da sua vó, principalmente. quero saber de vc e que bobagem é essa de pensar em trancar a faculdade.
vc vai ver....vai demorar um bocado, mas vamos voltar ao normal. esse é o primeiro passo. não vamos estragar tudo, bezinho.
e desculpa te chamar de bezinho. é força do hábito.
por favor não se assuste com a msg de ontem, com o telefonema, com meu choro compulsivo. vc sabe que não foi só pq te encontrei. é pq não estou bem, de verdade. e continua no mesmo esquema de apenas vc saber. e eu prefiro que continue assim, na verdade.
não se assuste com minha grosseria e falta de interesse nas "fofocas" que vc ia contar. era proteção. eu estava tão mal e destruída naquela hora que não conseguia pensar mais em nada. eu sei que vc não fez por mal. no fundo, eu sei.
mas ainda não tomei consciência total disso e vez por outra sou tomada por dúvidas profundas à procura de explicações que não existem. e sou tomada por raiva tb, por me sentir traída pelo meu melhor amigo.
era pra eu estar te falando isso olhando nos seus olhos, tentando não chorar e esclarecer tudo. mas é muito difícil pra mim ainda. só queria esclarecer tudo e pedir desculpas, mais uma vez.
e pedir que vc não se assuste, nem se afaste. eu sinto sua falta, xoxoxo. do xoxoxo que eu conheci e aprendi a amar. do xoxoxol nao-superficial. do xoxoxo que não é apenas o mestre. do xoxoxo amigo, irmão, companheiro. do xoxoxo que tem o melhor abraço do mundo. do xoxoxo que não sabe o que falar, mas estende a mão e não vai embora. que não me deixa enquanto eu choro. que tenta a todo custo me deixar feliz.
não vamos estragar tudo, por favor. sinto sua falta demais, mas ainda não consigo conviver com vc.
mas te amo, independente disso.
e não se preocupe, não quero voltar, nem vou ser uma daquelas ex que ficam perturbando. vc sabe que não sou assim, que não faço isso.
este e-mail agora e todas as outras vezes que conversamos foi em prol da minha cabeça (que não consegue mais raciocinar) e da nossa amizade (que é das coisas mais importantes na minha vida)
ad infinitum kisso. pra sempre.

1 Comments:

  • At maio 06, 2006 5:22 PM, Blogger A.L. said…

    E, mais uma vez, tu entras na cabeça de um bocado de gente e coloca no papel tudo o que todo mundo sente o tempo todo.

    Beijo

     

Postar um comentário

<< Home