Desabafos

quinta-feira, maio 26, 2005

...

Ando tão à flor da pele que qualquer beijo de novela me faz chorar

Ando tão à flor da pele que teu olhar pela janela me faz morrer

Ando tão à flor da pele que meu desejo se confunde com a vontadede ..não ser
Ando tão à flor da pele que a minha pele tem o fogo do juízofinal


Um barco sem porto sem rumo, sem vela
Cavalo sem cela

Um bicho solto
Um cão sem dono

Um menino bandido
Às vezes me preservo outras suicido



Aí fode tudo, complica a sua vida
mudando o tom... a partir de ...
Às vezes me preservo noutras suicido
oh sim, eu estou tão cansado

mas não prá dizer que eu não acredito mais em você
eu não preciso de muito dinheiro graças a Deus
mas vou tomar aquele velho navio
aquele velho navio
um barco sem rumo, sem porto, sem vela

cavalo sem sela
um bicho solto, um cão sem dono, um menino bandidoàs vezes me preservo noutras suicido

1 Comments:

  • At maio 26, 2005 11:54 PM, Anonymous Anônimo said…

    Zeca Baleiro... que vasto conhecimento musical esse seu.
    E quanto a estar muito emotiva, acho que é assim mesmo, logo deve passar (basta vc se manter animada).
    Bjão

     

Postar um comentário

<< Home