Desabafos

sábado, maio 28, 2005

Da minha incrivel capacidade de não fazer absolutamente nada e outras habilidades

Hoje eu estava com a agenda lotada e quem me conhece sabe o quanto eu adoro isso.E o quanto me desespero também com mudanças inesperadas de planos.

Fico perdida, desnorteada, completamente sem rumo. Simplesmente não consigo fazer mais nada de útil ou produtivo, um fracasso total. Admitir isso é um bom começo, diria o meu terapeuta.

Como vocês podem perceber, hoje foi assim. Desmarquei um compromisso que tomaria minha tarde e boa parte da minha noite e PLUS um encontro com um grande amigo.

Que foi que eu fiz? Liguei o msn e comecei...papo com um,com outro, com vááááários... e enquanto isso, ORKUT. Eu, que nunca fico mais de 15min naquela porcaria, consegui a incrível peripécia de passar a tarde, eu disse a tarde, perambulando por ali. E não é só isso: encontrei algumas pessoas sem querer e entrei em pelo menos mais 5 comunidades.

Desesperada, telefonei pra minha amiga:

- Ei...eu tava aqui no orkut e tô entrando em mais e mais comunidades.
- É? Quais?Se forem legais,entro também.
- Eu tô preocupada...daqui a pouco tenho mais comunidades que amigos.
- Ora...é muito mais fácilvocê se identificar com uma comunidade do que com gente que você não conhece. Mais cedo ou mais tarde, o número de amigos se esgotará, não é? E seus interesses dificilmente.
- É, né? Então tá..deixa eu voltar pra lá agora.
- Se você desligar,vou ter que voltar a estudar. Você vai mesmo fazer isso comigo?
- Vou,mas eu te amo. Tchau.

E volteimais que depressa;arranjei a desculpa que precisava. Fucei comunidades, comentários, scraps, testimonials ,álbuns ,tópicos...enfim, tudo que eu podia!

Parei apenas para tomar um banho e comer e logo estava de volta. O pior é isso: eu deveria estar fazendo muitas outras coisas, estou cheia de 'tarefas' por assim dizer e, mesmo assim, nada. Fiquei perambulando pelos profiles alheios,conhecendo e descobrindo um monte de coisas.

Paralelamente, vinham idéias infinitas para textos, conversas incessantes no msn (ainda que algumas destruam minhas esperanças) e visitas a blogs e sites especializados.

E assim passei minha tarde/início de noite de sábado. O pior? Passaria facilmente muitas outras tardes assim...

3 Comments:

  • At maio 29, 2005 9:00 AM, Blogger Sassa said…

    Menina, quem foi essa tua amiga desocupada, hein??? ;) Bjo, sua feia! amo tu!

    PS.: Nem voltei a estudar... kkkkkkkkk

     
  • At junho 01, 2005 12:29 AM, Anonymous Anônimo said…

    COLÓIDE!!! E pra piorar começou a escrever esse blog sem futuro. Soma blog, fotolog, orkut, MSN, pronto, vida virtual sem nada na real.
    Sai dessa enquanto é tempo.
    Falows.

     
  • At junho 02, 2005 1:57 PM, Anonymous Anônimo said…

    Aiai minha fia já fiz muito isso :S é horrivel esse vicio de internet!

     

Postar um comentário

<< Home