Desabafos

sábado, maio 28, 2005

O tema era relacionamentos.

Perguntei se ele era feliz ao lado da escolhida e ele me respondeu que sim, que, ao modo dele, era. Ela não o atrapalhava e era isso o que ele queria.

Eu simplesmente não acreditei,de início. Onde foram parar as borboletas no estômago, o frio na barriga, a ansiedade por estar indo ao encontro da pessoa amada? Depois de um tempo, me acalmei e concluí que é assim mesmo.

Mas não quero isso pra mim; não mesmo. E olha que estou cética agora.E fria.E distante. E sofrendo. Não quero me acomodar e aceitar o fato de que vivo e convivo bem com uma pessoa e que isso me basta. Não...quero aquela paixão adolescente sempre que possível, aquela que te leva à loucura,te faz matar o trabalho, perder a cabeça, esquecer de tudo por mais alguns instantes com a pessoa amada.

Não quero a conveniência. Quero que você me queira assim, desse jeito. Vivendo e amando loucamente. Parando omundo enquanto estamos juntos. Não todo dia,que isso não é possível; afinal, somos adultos e temos responsabilidades.Temos prazos a cumprir,contas a pagar, filhos pra cuidar, problemas a resolver.

Quero apenas alguns momentos de paixão. Para não esquecer o porquê de estarmos juntos, uma razão para voltar além de ter que preparar o jantar, além de ter alguém para abraçar que não simplesmente para não passar frio sozinha.


É isso.

2 Comments:

  • At maio 30, 2005 1:43 AM, Anonymous Anônimo said…

    Eu canto o meu blues...

     
  • At junho 02, 2005 2:02 PM, Anonymous Anônimo said…

    Querendo ou nao a paixão acaba esfriando.... mas num é nem questão de "esfriar", vc continua amando tao intensamente e apaixonadamente como no comeco, soh q vc relaxa mais e nao fica naquele desespero quando vc sabe q aquela pessao nao vai pra canto nenhum... Acho q muitas mulheres sao frustradas em relacionamentos por causa dessa expectativa q ele vai sempre vim te salvar no cavalo branco dele... NOT!!!

     

Postar um comentário

<< Home