Desabafos

sábado, maio 28, 2005

Quase nada

Eles eram muito,mas muito amigos. Ninguém,exceto eu, desconfiava de nada.Até que um dia, ele olhou pra mim e disse:
- Acho que estou me apaixonando por ela...

Eles combinavam,sabe? Não sei explicar como eles combinavam,mas era isso. E eu fiquei feliz.

Se eles tinham medo? Horrores.Quilos e quilos e toneladas até de medo. Uma coisa. Medo de quê, eu perguntava.Porque não conseguia enxergar motivos para não dar certo.

E foi um problema.Algo simples e bonito setransformou num grande problema. Ninguém podia saber,o que as pessoas iriam achar, essas preocupações todas que a gente tem e que no fim de nada adiantam,porque quando bate aquele frio na barriga...já era.

O fato é que, neste caso,um foi medroso demais, outro tolerante demais e o que era para ter sido uma linda história se transformou em quase nada.

1 Comments:

  • At junho 02, 2005 2:05 PM, Anonymous Anônimo said…

    Lesson to be learned: Trust your insticts and who gives a shit about what people think!

     

Postar um comentário

<< Home