Desabafos

segunda-feira, maio 08, 2006

Até os porteiros gostam mais de mim...

- E aí, dona C.B.! Há quanto tempo, hein?Como tão as coisas?
- Tudo bem, seu Airton. O Fulano deixou um livro aí pra mim?
- Deixou sim, mas a senhora não vai estacionar?Eu já até abri o portão....
- hahahaha...não, não, hoje eu tô com pressa.
- Pois olhe, da próxima vez, mesmo que não seja eu, coloque o carro pra dentro. Todo mundo aqui lhe conhece e gosta da senhora e, além do mais, sua vaga tá lá é pra isso né?E é mais seguro assim, viu?
- Tá bom, pode deixar. Até a próxima!
- Volte logo!O Zé vive perguntando pela senhora.

6 Comments:

  • At maio 08, 2006 4:12 PM, Anonymous Anônimo said…

    porteiro alcoviteiro

     
  • At maio 08, 2006 10:57 PM, Blogger Ju said…

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    e comigo são as mães sempre...eles podem não gostar de mim, mas elas até hoje gostam de mim!

     
  • At maio 09, 2006 10:21 AM, Blogger A.L. said…

    Hahahahahaha!
    Morri de rir ontem e hoje de novo! =P

    Beijo

     
  • At maio 09, 2006 5:04 PM, Anonymous Anônimo said…

    ôooo comédia, mansh... geralmente comigo as mães gostam sempre mais de mim... mas dessa vez foi o contrário... ;)

    ;****

     
  • At maio 10, 2006 8:50 AM, Blogger Moni S. said…

    eeeeeeeeeei!
    as mães sempre me amam (exceto a última, q eu acho me odeia, mas enfim...tem mãe de "namoradinho" do jardim 1 que ainda me ama!elas me chamam pro cinema, pra passear, pra cfá, pra café...é pq agora tô me superando, até os porteiros gostam mais de mim do que os supostos namorados...assim não dá!
    tá fooooooda.

     
  • At maio 11, 2006 5:16 AM, Blogger mariella fassanaro. ou mari. ou ella. said…

    hum.
    só uma coisa: se eu fosse tu, ficava era com os porteiros, os zeladores, os motoristas... material do bom, só coisa fina. ;]

    [hahahaha! eu não ia perder de mencionar a interna mais interna da turma!]

    te amo, mansh!

     

Postar um comentário

<< Home