Desabafos

sábado, maio 06, 2006

11 Coisas que eu odeio em você

1 - A sua mania constante de estalar o nariz;
2 - Dizer que minha roupa/acessório é feio, só para me irritar;
3 - Ser capaz de passar horas falando mal da Marisa Monte;
4 - E, enquanto isso, amar aquilo que chamam de banda Calypso;
5 -Não querer dormir abraçado porque diz que eu te chuto e te derrubo;
6 - Não me deixar entrar no seu mundo;
7 - Não chorar;
8 - Não dar uma palavra quando estou aos prantos, justamente quando eu mais preciso;
9 - Não me dar atum "porque é atum, ora!"
10 - Pensar que eu sou adivinha.
11 - Dizer que eu danço engraçado e me inibir, obviamente.


[foi bem mais difícil do que pensei. eu te amo e é esse todo o problema. até os defeitos a gente ama, nessas horas. ai, que ódio. mas tenho certeza que odeio muito mais. vou ficar aqui pensando e provavelmente publicar 11 COISAS QUE EU ODEIO EM VOCÊ - PARTE 2]