Desabafos

sábado, maio 06, 2006

Close your eyes and think about it...

- Vai, pula.
- O quê?Tá louco?
- Pula. Confia em mim.
Ele abriu os braços e pulou. Voou como nunca na vida poderia ter sonhado.




Foram 7 horas ininterruptas. É, SETE horas. Overdose, você diria. Mas nem era você, dessa vez, e ninguém sequer cogitou a possibilidade de ser uma overdose. Na verdade, foi uma pena ter acabado.

Quando víamos, estávamos olhando a vitrine. E um dos dois dizia "não sei o que tem nessa vitrine" e o outro só concordava. Estávamos num mundinho só nosso, secreto, íntimo, particular, lindo, cheio de segredinhos, risadinhas, comentários - maldosos ou não - brincadeiras de sempre.

Foram as 7 horas mais felizes que tive em muito tempo, mesmo em meio a muitas lágrimas, porque, você sabe, choro por tudo, saio de mim, fico out por alguns instantes.

Mas você estava tão forte hoje, mesmo com todo aquele medo que você falou, passou e demonstrou.Me fez sentir um pouco mais segura sobre tudo. Sobre você, sobre mim, sobre a gente e até mesmo sobre a minha vida.

Não, sei que nada do que foi dito por você hoje é verdade;sei que foi tudo para me confortar, me tranquilizar, talvez. Eu tenho consciência. Mas no fundo, e nem é tão lá no fundo assim, queria que tudo isso se tornasse verdade.

Que o amor batesse à porta, finalmente. que você se libertasse um pouco e deixasse de ter tanto medo de coisas que não vão te levar a lugar algum e que eu mesma posso te provar que são capazes de acontecer, sim, se você deixar.

Queria que eu estivesse mais forte, para te passar mais força e segurança de que tudo vai ficar bem, mas ninguém está bem agora e é tudo muito incerto. Nenhum de nós consegue afirmar nada com certeza, mas também não conseguimos nos afastar.

Que fazer?Como podemos nos ajudar assim? Na verdade, não podemos. Mas se perto faz mal, longe, faz pior, verdade seja dita.

E isso é tudo cogitação. Longíqua cogitação de que você realmente vai fazer o que falou, que é o que eu quero mais que tudo, mas, que ao mesmo tempo, tento não criar nenhuma expectativa (impossível).

Botei um toque especial só pra você, para não ir correndo atender ao celular, quando já saberei que nem é você. Você continua praticamente sem contato comigo e agora, mais que nunca, depende de você. Apenas de você.

Porque eu estou cansada, exausta, na verdade. E você já sabe de tudo. O que eu sinto, penso e repenso, meus medos e preocupações. O comodismo não sai da minha cabeça, você sabe.

Adoraria que me provasse o contrário, em todos os sentidos.

Todos sabem o quanto poderíamos ser felizes juntos, mas pior ainda é, por causa de você, sermos tudo aquilo que não fomos.

Se joga de uma vez, de olhos fechados, que eu prometo que te seguro. Que você não vai quebrar a cara. Não por falta de amor, sentimento e atenção, ao menos. E se não for por isso, nem sei dizer porquê seria, já que não é de hoje que tentamos.

Ah..cansei agora.

Depois passo mais alguns caracteres a tentar te encorajar.