Desabafos

sábado, junho 04, 2005

Se eu me apaixonar, estraga.

É, estava refletindo sobre isso. Meus relacionamentos começam a não dar certo a partir do momento em que me apaixono.

- E o que falta prá virar namoro?
- Eu me apaixonar....mas se eu me apaixonar, estraga.
- E como é isso??

É assim:

Tudo vai indo bem, muito bem, até que um belo dia eu acordo antes da hora, com um frio na barriga, as nossas velhas conhecidas "borboletas no estômago".É, elas mesmo. Aí eu respiro fundo e digo"fudeeeeeeeeeeeu", porque sei que foi isso mesmo que aconteceu. São mais precisas que relógio,essas borboletas. Uma coisa.

A partir daí, o que era simplesmente algo bom, torna-se uma angústia, quase um tormento às vezes. Já acordo ansiosa, aguardando o momento do dia em que vou encontrar o ser que me causa isso, e na hora em que ele chega, o sangue volta a correr pelo meu corpo e esqueço de tudo por alguns momentos. Só rio e rio e fico lânguida,lânguida...

E pronto. Não dá pra explicar o resto, só sei que estraga. Estraga mesmo, pelomenos comigo; pelo menos é assim que tem sido. Quando ele sabe o que eu sinto, perde o interesse, perde a graça, perde o encanto,sei lá. O fato é que muda e isso é ruim.

E agora, como fazer pra não me apaixonar? Tem fórmula, tem?

3 Comments:

Postar um comentário

<< Home