Desabafos

segunda-feira, junho 05, 2006

Tem recado?

- Ei...tô com vontade de ligar pra ele.
- Liga.
- Porra, essa era a hora de tu me dizer "deixa de ser retardada, me dá esse celular" ou coisa do tipo!
- Faz o que tu queres, eu não vou te impedir nunca, de nada.

Deu no que deu. Peguei o tal do celular e liguei.

Tuuuuuuu...
Tuuuuuuu...
Tuuuuuuu...

- Alô?
- XOXOXO? É a C.B.
- Eu sei que é você, C.B.
- Hum. Tá no trabalho?
- Tô.
- Pode falar?
- Posso. Que foi?
- Tô precisando conversar com você.
- Tu vai pro aniversário da Paloma?
- Não.
- Por que não?
- Não tô bem.
- hum. Fazer assim:assim que eu chegar em casa, te ligo e a gente vê como faz tá?
- Tá.

As horas passaram, o choro veio naturalmente, sem conversa nenhuma. O silêncio no quarto, o vazio no estômago; a vontade de ligar de novo, mas seu orgulho já tinha chegado ao limite naquele dia. Foi dormir engasgada, sem desabafar com seu melhor amigo. Foi dormir sozinha. Não, minto. Dormiu ela e a solidão.

Entendeu o recado, finalmente. Será que havia um recado, ao final das contas? Homens são tão burros pra certas coisas...nunca se sabe. De qualquer forma, melhor deixar como está.

A mensagem que ele vem passando é: AFASTE-SE, NÃO SE APROXIME, FIQUE LONGE DE MIM.

Ou ainda "você está incomodando, sendo incoveniente"; "eu sei que disse que sou seu melhor amigo, mas não me diga que você realmente acreditou, depois disso tudo?"; "eu não aguento mais ouvir você chorando e se lamentando e maldizendo todas as mesmas coisas de todos os dias".

Ela sabe como é. Nem ela aguenta. E ela sabe que o peso e o fardo é enorme, e ela tenta tirar de você toda essa responsabilidade, mas ao final, é só com você que ela conta. Não vou mentir que você é, sempre, a primeira pessoa em que ela pensa quando algo acontece.

Como hoje de manhã, quando comprou o som.

5 Comments:

  • At junho 06, 2006 9:50 AM, Anonymous Anônimo said…

    Acho que nem todo mundo entende o lance do livre arbítrio...

    Vc escolhe o que fazer, beleza, mas tem que saber tb que as consequências estão por chegar e a grande questão é se vc vai saber lidar com elas.

     
  • At junho 06, 2006 7:19 PM, Anonymous Anônimo said…

    hum

     
  • At junho 07, 2006 2:08 PM, Blogger beto said…

    será que todo mundo nesse mundo ta se sentindo assim meio perdido?

    beijo.

     
  • At junho 08, 2006 6:22 AM, Anonymous Anônimo said…

    I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
    »

     
  • At julho 22, 2006 2:14 PM, Anonymous Anônimo said…

    Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
    »

     

Postar um comentário

<< Home