Desabafos

quinta-feira, junho 08, 2006

Resposta ao teu texto

ESPETACULAR!

Conseguiste me fazer rir do assunto que mais me aflige no momento, tuzinho.

Será o 1º Dia dos Namorados (tal qual escreveste) em 9 anos, que estarei sozinha.

E não digo sozinha porque não estou namorando, nem de rolo, nem de paquera, nem de nada.

Digo sozinha porque é assim que me sinto nos últimos meses...Uns seis. Completa e unicamente sozinha.

E ninguém agüenta mais que eu fale sobre isso...

Por isso ando escrevendo tanto (ninguém pode me impedir e se achar ruim, não leia) e viajando idem (conhecer pessoas novas que nada sabem da minha vida e que, se eu quiser, posso até deixar descobrirem alguma coisa e elas não vão se cansar... ou até vão, mas aí já terá feito muito tempo e provavelmente eu não vou mais querer falar sobre mais nada disso de novo).

Ninguém mesmo.

Quem agüentava, e eu acho que era por puro sentimento de culpa, era meu ex. Eu sempre corria pra ele, confesso. E ele sempre me ouvia e me deixava chorar rios e me acalmava e ficava tudo bem de novo dentro de mim; mas ele também está namorando e agora é hora de eu cair fora.

Ou seja, voltei à estaca zero. Eu, meus textos, viagens promocionais e minha solidão. Meu conforto, minha amiga

.E só.

3 Comments:

  • At junho 08, 2006 5:01 PM, Blogger A.L. said…

    Eu já num disse que é pra Vossa Senhoria colocar o 9921 no speed dial?! Hein?

    Enquanto tu agüentar, tamo aqui. =)

    Beijo

     
  • At junho 09, 2006 3:04 PM, Anonymous line said…

    Li um texto certa vez que dizia que precisamos amar primeiro nós próprios para assim podermos nos doar e amar verdadeiramente outra pessoa. Pesado neh? Mas é a pura verdade...

    Passei o dia dos namorados do ano passado "sozinha" e do outro ano tb, e foi um dia comum, normal, passei uma noite no telefone com a Mari até; uma noite sem sofrimento, sabe pq? Pq eu estava aprendendo a me amar, a me conhecer, a me colocar em primeiro lugar. E olha que eu tinha passado 6 anos acompanhada... Não foi nada fácil, mas é possível.

    Primeiro dia dos namorados sozinha em não sei quanto tempo? Ôoooo coisa boa!! Tire um tempo pra vc, pra ser feliz, pra se conhecer! Será que vc se conhece mesmo? Será que não tá depositando sua felicidade numa data que nem mto significa?

    E no final de contas, é uma celebração do amor, em todas as suas formas.

    bjos e feliz dia dos namorados!

     
  • At junho 13, 2006 1:56 PM, Blogger Uchoinha said…

    textos e viagens promocionais são boas companhias.
    melhores ouvintes do que muita gente, viu?

    e vc sabe, estou aqui. sempre. Você sabe que nãoa cho ruim, quem acha é teu pai quando mando a conta pra ele :P

     

Postar um comentário

<< Home