Desabafos

sexta-feira, julho 07, 2006

Deixe-me ir.

E depois de 5 noite sem conseguir dormir nada, eu finalmente consigo a proeza de dormir (aeeeeee)por duas horas consecutivas.

Só que acontece coisa ruim, porque nessas duas horas você não me deixa em paz e fala tudo, mas tudo aquilo mesmo que eu gostaria e estou precisando ouvir.

E você se aproxima e me olha daquele jeito jeito em que eu me perco entre sua boca e seus olhos e desejo nao acordar nunca mais desse sonho. E você tem a cara de pau de dizer, minutos antes do meu vôo partir, que me ama, que nunca amou ninguém como a mim e que acha, sinceramente, que isso nunca mais aconteça.

Eu olho no fundo dos seu olhos castanhos com pontos esverdeados e digo que eu tenho certeza disso tudo, mas que ele deixou passar a hora de dizer isso e que agora, ele era apenas uma lembrança; melhor dizendo, ele era apenas uma pessoa que conheci e de quem, um dia, já fui muito próxima, mas que pelos acontecimentos naturais da vida, acabamos nos separando.

E fui. Sem olha pra trás. Com o coração em pedaços.

Pra nunca mais voltar.